O primeiro passo é fundamental! Parabéns por isso!

Se você chegou até aqui provavelmente sofre dores de cabeça, dor no pescoço, zumbidos no ouvido e dificuldade para abrir e fechar a boca devido à disfunção na Articulação temporomandibular (ATM), saiba que você não está sozinho.

Sabemos como isso pode ser desafiador e impactar a sua qualidade de vida, mas queremos dizer que há uma solução para isso.

Buscar conhecimento e ajuda com profissionais especializados é fundamental para tratar esses sintomas. A fisioterapia é a opção eficaz para reduzir a dor e restaurar a função da mandíbula.

Na Balance, temos fisioterapeutas especializados em disfunções da ATM e estamos prontos para ajudá-lo a recuperar sua qualidade de vida.

Entendemos que a disfunção na ATM pode afetar sua capacidade de falar, mastigar, engolir e até mesmo dormir bem.

Por isso, nosso tratamento visa aliviar a dor, melhorar a função da mandíbula e promover o equilíbrio muscular da região, para que você possa voltar a desfrutar da vida sem limitações.

Na nossa abordagem personalizada, o primeiro passo é uma avaliação cuidadosa e detalhada do seu caso, seguida será traçado um plano de tratamento individualizado, que pode incluir exercícios de fortalecimento, terapia manual e outras técnicas fisioterapêuticas.

Não permita que a dor e o desconforto da disfunção na ATM afetem sua vida.

Agende uma sessão de fisioterapia com a Balance hoje mesmo e comece a caminhada para uma vida sem dor.

Nós estamos ansiosos para ajudá-lo!

MAIS DE 80 AVALIAÇÕES 5 🌟

Previous slide
Next slide

AQUI COMEÇA SUA JORNADA!!

É por isso que dizemos que na Balance é muito mais que fisioterapia! Aqui você não é um número, você se torna um membro da nossa família, um dos nossos, um “Balancer”. Ao seu lado, como uma família, vamos caminhar para conquistar seus sonhos.

[elfsight_whatsapp_chat id="1"]
BALANCE FISIOTERAPIA, EDUCACAO, SAUDE E BEM ESTAR LTDA | RE 12577 – CNPJ: 35.120.736/0001-88
Abrir bate-papo
Quer saber como podemos aumentar sua qualidade de vida através da Fisioterapia Neurofuncional?